Abortistas querem que os bebês agradeçam por serem abortados

A imagem acima é mais uma para o rol de absurdos vindo dos abortistas. A Planned Parenthood, a maior rede de abortos dos EUA, veiculou em seu site este anúncio asqueroso. Nele a este abatedouro de seres humanos tem a coragem de vincular sua imagem à de uma mãe segurando seu filho sorridente nos braços e ainda com os dizeres “TEU BEBÊ VAI TE AGRADECER”.

Isto é perversão, para dizer o mínimo.

Utilizar da imagem de um bebê sorridente no colo de sua mãe para promover abortos é um maquiavelismo rasteiro, digno de facínoras, de gente que ganha dinheiro através do desespero de mães e com o sangue de seres humanos inocentes e frágeis.

O próprio slogan da Planned Parenthood (“Care. No matter what.” – “Saúde. Não importa como.”) já diz bem o que pensam tais pessoas, quando sabemos que o “Não importa como.” refere-se a vidas humanas que vão para o lixo hospitalar ou para o sistema de esgotos.

Um anúncio como este talvez seja um símbolo acabado da sociedade hedonista em que vivemos atualmente, onde a única coisa que interessa é o próximo prazer efêmero. E quando as conseqüências batem à porta, busca-se uma “solução” como o aborto.

Dizer a uma mãe, uma mãe desesperada, que é o público-alvo para o produto vendido por abortórios como a Planned Parenthood, que seu filho abortado irá agradecer por ter-lhe sido negado o direito de viver através de uma morte fria e cruel é coisa que beira a insanidade mesmo para quem ganha dinheiro com as mãos sujas de sangue inocente.planned parenthood ad

É cruel. É sujo. É podre. Mas é, acima de tudo, revelador do que é a indústria do aborto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *