Foto de um bebê com 7 semanas de gestação: “Até uma criança sabe que o feto é uma pessoa”

Uma mãe que perdeu o bebê num aborto espontâneo quis compartilhar a sua história e enviou para Abby Johnson, a ex-diretora de uma clínica de abortos que é hoje pró-vida, uma foto de seu filho – foto que põe em evidencia a falsidade do argumento abortista de que, com 7 semanas, a criança é uma “bolsa de células” e não um ser humano.

No post com a foto, a mãe conta:

Perdi meu bebê num aborto espontâneo no ano passado.

Acreditamos que era um menino e lhe demos o nome de David Raphael.

A minha única oração quando o médico me disse que o meu bebe de 11 semanas havia falecido há um mês (na 7º semana de gestação) foi de que eu tivesse algo para enterrar.

O médico disse que o bebê seria pequeno demais para encontrar ou que o seu frágil corpo seria destruído no processo de evacuação e que não restaria nada.

Na tarde do Domingo de Ramos o meu bebê saiu. O saco amniótico estava intacto e ali, dentro do líquido amniótico, estava ele.

Fiz uma foto para não me esquecer desse momento e de como Deus respondeu a minha oração.

Penso que seria uma foto incrível para mostrar as pessoas que consideram o aborto.

Ainda que ele tivesse apenas 7 semanas de gestação quando faleceu, você pode ver os seus pequenos braços e pernas se formando.

Um dia, quando eu não estava vendo, meu filho de 4 anos começou a mexer no meu celular e achou essa foto. Ele veio a mim e me perguntou quem era esse bebê.

Até uma criança é capaz de dizer que com 7 semanas o feto é uma pessoa pequenina.

11033927_957185934291480_6796941528625107024_n

Algumas pessoas que defendem o aborto criticaram Abby Johnson por mostrar a foto, por isso, a pró-vida respondeu:

Pessoas que apoiam o aborto estão reclamando da foto que eu postei de um bebê de 7 semanas espontaneamente abortado. Chamando isso de “repugnante” e “nojento” e que ninguém deveria ver isso.

Pois bem, a vocês que defendem o aborto, há uma coisa que vocês precisam saber: em cada clínica de aborto, as partes desmembradas dos bebês abortados são remontadas por um Técnico de PC [“Produto de Concepção” = eufemismo que abortistas usam para não dizerem “bebê”].

Se vocês acham que ninguém deveria ver essas imagens, então vocês não deveriam apoiar o aborto.

Se vocês acham que as pessoas não deveriam ver isso, então vocês deveriam também se preocupar com cada trabalhador das clínicas de aborto que vê isso todos os dias.

4 COMMENTS

    Tive um aborto nessa ultima sexta feira estava de 7 semanas e 4 dias meu aborto foi espontaneo e eu desejava esse filho mas que tudo
    Eu comecei a sangrar e quando fui ao banheiro ele saiu em minhas maos Deus me deu a oportunidade de segurar meu filho eu vi seus bracinhos e pernas se formando
    Na hora me senti triste com Deus pq ele havia levado meu menino , meu coraçao dizia que era um menino w se chamaria Gael
    Mas Deus tem seus planos e sao melhores que o meu acredito hoje que meu menino esta sendo gerado no coraçao de Deus
    Eu nao sei quanto tempo essa dor vai durar
    Mas vou confiar em Deus.

    Você precisa entregar a Deus o bebê que Ele lhe deu, os filhos não são nossos mas de Deus, somente Ele sabe o porquê.
    Tenha plena confiança que Deus lhe dará mais filhos, talvez Ele estivesse testando a sua coragem e capacidade de ser mãe , e o Amor que você está devorando ao bebê é sincero.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *