Uma bela iniciativa: Farmacêuticos pela Vida!

Esta informação me foi passada pelo amigo blogueiro Rodrigo Cassio Rodrigues, do blog “Vida, Dom de Deus”.

Existe uma organização que se chama “Farmacêuticos pela Vida” (“Pharmacists For Live International” – PFLI), que congrega farmacêuticos comprometidos com a filosofia pró-vida. Coloco abaixo as palavras do próprio Rodrigo que explicam muito bem o trabalho da organização da qual ele faz parte.

“(…) Essa organização internacional é formada por farmacêuticos pró-vida, sendo a grande maioria de Católicos verdadeiros, que não vendem em suas farmácias nada que vá contra a vida humana, ou seja, eles não vendem preservativos, contraceptivos, etc. Tenho fé que aqui no Brasil isso irá também ocorrer, pois tenho certeza que existem farmacêuticos e trabalhadores do setor de saúde verdadeiros e comprometidos com Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Igreja Católica e a vida desde a concepção até a morte natural.

(…) peço por gentileza, se você conhece pessoas da área da saúde, que divulgue a PFLI para que esses brasileiros possam enfim começar esse movimento em defesa da vida nas farmácias e outras setores da saúde de nosso Brasil. Sei que foi principalmente nos Estados Unidos que começou toda essa onda da cultura da morte, mas sei também que Deus já vem suscitando há muito tempo um forte movimento pró-vida naquele país, que tem milhões de pessoas de bem também, não só pessoas que lutam contra vida, mas principalmente existe um grande número de pessoas que lutam a favor da vida.”

Precisamos levar a defesa da vida a todos os lugares e a todas as profissões, mas, principalmente, ao pessoal da área médica, que estão envolvidos diretamente com o drama do aborto. No caso dos farmacêuticos, um verdadeiro compromisso com a Cultura da Vida, como é o caso de Rodrigo e de outros membros da PFLI ajuda sobremaneira a que sejam criados obstáculos à expansão da Cultura da Morte.

Levemos, pois, esta informação aos profissionais da área de saúde que acaso conheçamos. Um farmacêutico que se recusa a comercializar ou trabalhar em empresas que produzam remédios abortivos ou qualquer outro produto similar ajuda muito a causa da Vida. As frentes de batalha são muitas e cada um deve fazer o que lhe for possível.

A Vida agradece!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *