Na Tailândia, um cachorro salva bebê abandonado no lixo

Pui, o cão herói. No detalhe, a bebê salva.

Um cachorro de nome Pui, da raça tailandesa Bangkaew, salvou uma recém-nascida abandonada no lixo em uma bolsa de plástico na cidade de Ayutthaya, a 50 quilômetros de Bangkok, na Tailândia.

O cão, após achar a bolsa com o bebê no lixo, carregou-a até um local seguro no pátio da casa de seus donos e ficou latindo alto até que a adolescente Sudarat Thongmak, de 12 anos, foi verificar o motivo dos latidos. Surpresa, a adolescente viu então dentro da bolsa a pequena bebê, que ainda estava com parte do cordão umbilical.

Os pais da adolescentes encaminharam então a bebê, que nasceu prematura e tem 2,2 Kg, até as autoridades tailandesas, onde ela foi levada para um hospital e está recebendo tratamento intensivo e tem sua situação estabilizada.

Pui, o cão herói, foi condecorado por sua boa ação por entidades locais e por um grupo pró-vida e a polícia continua investigando para achar a mãe da criança. A dona de Pui já comunicou às autoridades que deseja adotar a criança que foi, literalmente, entregue em sua porta.

Pui sendo condecorado por seu ato

 

A bebê está sendo tratada devidamente

 

Abaixo, mais imagens de Pui, um verdadeiro Bom Samaritano.

—–
Fonte: Dog saves newborn baby girl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *