Post de Eduardo Verástegui contra o aborto: “o lugar mais perigoso do mundo é o ventre da mãe”

O ator Eduardo Verástegui publicou uma mensagem em defesa da vida que viralizou nas redes sociais.

No texto intitulado “O aborto não é um direito, é um crime!”, Verástegui observou que “hoje o lugar mais perigoso do mundo, onde mais mortes se executam é no ventre da mãe.”

Confira o que o ator que estrelou nos filmes Cristiada e Little Boy Além do Impossível disse:

 

O aborto não é um direito, é um crime!

Infelizmente hoje em dia o lugar mais perigoso do mundo, onde mais mortes se executam é no ventre da mãe.
Se um político não é capaz de defender os mais pequeninos de seu país, os bebês que se encontram no ventre da mãe e correm o risco de ser abortados, então me pergunto: a quem eles pensam defender?

Família: é preciso defender o direito de viver do nosso próximo! Já chega de que a cultura de morte te manipule e te engane, não permita que te lavem o cérebro.

Como é possível que agora você pense que um assassinato é um direito? Se num país se dá à mãe a permissão para matar o seu próprio bebê, mais adiante todos nós iremos nos matar.

Os que somos pró-vida respeitamos e celebramos a vida! O aborto não é um direito, o aborto é um crime. O direito mais bem cabe ao bebê indefeso que não pode se defender, o direito de continuar vivendo.

Deus queira e os bebês nascidos quando cresçam nunca sequer pensem em aprovar uma lei para matar os pais não desejados! Toda vida humana, sem discriminar ninguém, merece ser defendida e protegida pelo estado!

O verdadeiro homem é um guardião – essa é a sua natureza: ser protetor da vida. Se ele não é capaz de proteger e defender os humanos mais pequeninos, os que não podem se defender, os mais vulneráveis; os bebês que estão dentro do ventre de sua mãe e correm o risco de ser abortados, então ele se comporta como um covarde .

Eu não julgo a pessoa, porque só Deus sabe, mas sim eu julgo o ato de omissão e covardia. Ai, meu Deus, como abundam desses na política! Atenção: nem todos, há muitos servidores públicos para quem eu tiro o chapéu pela sua integridade, seu serviço e por defender a vida humana desde a concepção até a morte natural, a eles o meu respeito, admiração e aplauso!

Repito para que fique claro:
O aborto não é um direito, é um crime!
O aborto não é um direito, é um delito!

Para as mulheres que foram enganadas e manipuladas pela cultura de morte e que pensam que o crime do aborto é um direito e que estão muito preocupadas com os direitos das mulheres, eu faço esta pergunta: E se a vida humana que você leva dentro é uma mulher? Onde ficam os direitos dessas mulheres pequeninas?

O desenvolvimento de um ser humano começa com a fecundação, um processo pelo qual duas células altamente especializadas – o espermatozoide do homem e o ovócito da mulher – se unem para dar lugar a um novo organismo: o zigoto.

O desenvolvimento humano começa após a união dos gametas masculino e feminino (ou células germinativas) durante um processo conhecido como fecundação (concepção).

O óvulo fertilizado, “conhecido como zigoto, é uma célula diploide grande que é o princípio, ou primórdio, do ser humano”.

Qual parte da ciência não entenderam os que querem promover o assassinado do aborto que a vida humana começa na concepção e, por isso, deve ser protegida e defendida desde o seu início! Por que em vez de promover a morte como direito, não buscamos o melhor que todos ajudemos as mulheres grávidas que não têm os recursos para levar a sua gravidez em frente? Por que não promover a adoção, por que não trabalhar juntos com as mães solteiras que não podem dar o que gostariam para os seus filhos e todos ajudarmos em alguma coisa para que tudo vá bem? Por que não mudar as circunstâncias que produzem a pobreza em vez de eliminar [o pobre]?

Quem está por trás do aborto, quem está por trás da eutanásia, quem está por trás de matar os valores humanos universais?

Quem está por trás da promoção da cultura da morte, que quer acabar com tudo incluindo a tua vida?
Tudo disfarçado de promover a falsa liberdade, a liberdade não é fazer o que temos vontade, a verdadeira liberdade é fazer o que é certo, o ético, o humano!

https://www.facebook.com/EduardoVerastegui/posts/10161882867225711

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *