Menina pede irmãozinho no Natal e família finalmente consegue adotar um bebê

Chloe Solstad, uma das três filhas do casal Courtney e Steve Solstad, no Texas, fez um pedido muito especial para o Natal: ela queria um irmãozinho.

Ela escreveu “Que mamãe e papai consigam o bebê que eles merecem.”

Pedidos de Natal costumam ser atendidos e o de Chloe virou realidade: seus pais, Courtney e Steve, sem contar a novidade às filhas, conseguiram adotar um bebê.

No dia que trouxeram o menino para casa, colocaram ele próximo a árvore de Natal e chamaram as três filhas para verem o presente especial que a família recebeu.

O emocionante encontro foi registrado num vídeo – em que as três filhas vibram, pulam e riem de alegria.

Na descrição da gravação, que foi publicado no Facebook, a mãe, Courtney, escreveu: “As meninas não sabiam nada sobre Nathan até o momento. Nós voltamos e quando as encontramos na porta de casa, dissemos que tínhamos saído para fazer compras de Natal e que havíamos trazido um presente para compartilhar… e que estava debaixo da árvore!”

nathan-800-620x465Facebook/CourtneySolstad

Courtney e o marido gravaram o momento para que as filhas Chloe, Emma e Maci não se esquecessem da primeira vez que se encontraram com Nathan, o novo membro da família.

Ao ver o bebê aninhado debaixo da árvore, uma das meninas leva rapidamente as mãos à boca em estado de choque. As outras duas fazem o mesmo.

Courtney então anuncia às filhas: “Esse é o seu novo irmãozinho”. Uma das meninas começa a chorar de alegria, a outra pula de emoção. A alegria é visível e contagiante.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *