Uma mãe que perdeu o bebê num aborto espontâneo quis compartilhar a sua história e enviou para Abby Johnson, a ex-diretora de uma clínica de abortos que é hoje pró-vida, uma foto de seu filho – foto que põe em evidencia a falsidade do argumento abortista de que, com 7 semanas, a criança é uma “bolsa de células” e não um ser humano.
No post com a foto, a mãe conta:
Perdi meu bebê num aborto espontâneo no ano passado.
Acreditamos que era um menino e lhe demos o nome de David Raphael.
A minha única oração quando o médico me disse que o meu bebe de 11 semanas havia falecido há um mês (na 7º semana de gestação) foi de que eu tivesse algo para enterrar.
O médico disse que o bebê seria pequeno demais para encontrar ou que o seu frágil corpo seria destruído no processo de evacuação e que não restaria nada.
Na tarde do Domingo de Ramos o meu bebê saiu. O saco amniótico estava intacto e ali, dentro do líquido amniótico, estava ele.
Fiz uma foto para não me esquecer desse momento e de como Deus respondeu a minha oração.
Penso que seria uma foto incrível para mostrar as pessoas que consideram o aborto.
Ainda que ele tivesse apenas 7 semanas de gestação quando faleceu, você pode ver os seus pequenos braços e pernas se formando.
Um dia, quando eu não estava vendo, meu filho de 4 anos começou a mexer no meu celular e achou essa foto. Ele veio a mim e me perguntou quem era esse bebê.
Até uma criança é capaz de dizer que com 7 semanas o feto é uma pessoa pequenina.
Algumas pessoas que defendem o aborto criticaram Abby Johnson por mostrar a foto, por isso, a pró-vida respondeu:
Pessoas que apoiam o aborto estão reclamando da foto que eu postei de um bebê de 7 semanas espontaneamente abortado. Chamando isso de “repugnante” e “nojento” e que ninguém deveria ver isso.
Pois bem, a vocês que defendem o aborto, há uma coisa que vocês precisam saber: em cada clínica de aborto, as partes desmembradas dos bebês abortados são remontadas por um Técnico de PC [“Produto de Concepção” = eufemismo que abortistas usam para não dizerem “bebê”].
Se vocês acham que ninguém deveria ver essas imagens, então vocês não deveriam apoiar o aborto.
Se vocês acham que as pessoas não deveriam ver isso, então vocês deveriam também se preocupar com cada trabalhador das clínicas de aborto que vê isso todos os dias.
Tive um aborto nessa ultima sexta feira estava de 7 semanas e 4 dias meu aborto foi espontaneo e eu desejava esse filho mas que tudo
Eu comecei a sangrar e quando fui ao banheiro ele saiu em minhas maos Deus me deu a oportunidade de segurar meu filho eu vi seus bracinhos e pernas se formando
Na hora me senti triste com Deus pq ele havia levado meu menino , meu coraçao dizia que era um menino w se chamaria Gael
Mas Deus tem seus planos e sao melhores que o meu acredito hoje que meu menino esta sendo gerado no coraçao de Deus
Eu nao sei quanto tempo essa dor vai durar
Mas vou confiar em Deus.
Ԍostei muitro dԀo poѕt! Me іnteresѕa bastante esase tipo de artigo
Wߋw, aprovado! gostei bastante!
Você precisa entregar a Deus o bebê que Ele lhe deu, os filhos não são nossos mas de Deus, somente Ele sabe o porquê.
Tenha plena confiança que Deus lhe dará mais filhos, talvez Ele estivesse testando a sua coragem e capacidade de ser mãe , e o Amor que você está devorando ao bebê é sincero.