A fim de barrar as investidas que estão acontecendo contra a vida, o Arcebispo Fulton J. Sheen aconselhou adotar espiritualmente um nascituro em perigo de aborto.
A adoção se faz através da oração constante por um bebê específico – que o intercessor não sabe quem é – para que esse bebê seja poupado do aborto e possa continuar sua vida.
O intercessor(a) deve rezer 9 meses pelo bebê adotado espiritualmente, oferecer jejuns, rosários, adoração eucarística… e também a seguinte oração:
Jesus, Maria, José, eu vos amo de todo coração e vos peço: livrai a vida do bebê que eu espiritualmente adotei do perigo de aborto.
Amém.
Durante a vida terrena, somente Deus saberá quem é a criança que você adotou espiritualmente, mas na vida eterna você conhecerá todas as almas que escaparam do aborto graças as suas orações.
Jesus, que a sua paz e o seu amor inunde os corações, as mentes e as almas dos familiares, amigos e demais pessoas que incitam o aborto desse bebê. Guie-os todos para o seu Sacratíssimo Coração Eucarístico.
Amém.
Que sejamos fiéis no compromisso de cultivar e proteger a vida que é dom e direito que Deus nos dá, e que é individual, pessoal e intransferível. Vamos lutar contra esse tipo de assassinato disfarçado, vamos lutar pela vida de quem ainda não tem voz, mas que também tem direito de viver como todos… : os Bebês!
Que Jesus é a Virgem Maria nos anime, proteja e ilumine, Amém!
Obrigado!
Eu assumo o compromisso de intercessão !!!